Zezé de Camargo aos prantos faz desabafo sobre grave doença do Pai, nas redes sociais.

Noticias TV

O cantor Zezé de Camargo resolveu neste ultimo domingo (16) desabafar sobre a doença que seu pai esta enfrentando, Ele resolveu esclarecer, de uma vez por todas, o que seu pai está passando.

Para quem ainda não sabe o pai dos sertanejos Zezé de Camargo e Luciano vem lutando a 2 anos de um enfisema pulmonar  e constantemente é internado.

cantor sertanejo Zezé di Camargo, acabou não segurando as lágrimas:

“Bom gente, eu estou aqui no aeroporto de Goiania e preciso dar uma satisfação para os meus seguidores, fãs e para as pessoas que se norteiam pelas redes sociais. Ontem eu fiz um post sobre o meu pai e muita gente não entendeu direito. Na verdade é que há mais de dois anos, nós estamos vindo em uma luta diária com a saúde do nosso pai”, iniciou ele

O irmão de Luciano conta que constantemente seu pai é internado: “Há mais de dois anos ele vem enfrentando o enfisema pulmonar. Meu pai tem 32% de um pulmão funcionando. Desde 2018 ele teve várias crises, já ficou quatro meses hospitalizado. A gente chegou a aceitar que nosso pai não está mais entre a gente várias vezes. A gente manteve isso calado, sem falar com ninguém pois queríamos expor o nosso pai, nossa família. Mas chega um momento que a coisa vai ficando tão intensa que queremos externar e pedir para as pessoas intercedam em pensamentos e orações por aquele que a gente ama”.

Zezé conta que deixou tudo o que estava fazendo para visitar o seu pai: “Todo mundo sabe da minha ligação com o meu pai. Estava de viagem, com a Graciele, nosso pai estava internado, mas estava sob controle e, de repente, ele teve um surto, uma crise. Tiveram que subir com ele imediatamente para a UTI e nosso pai foi internado. Diante ontem para hoje, o estado tava grave. Saí 3 horas da manhã de onde estava e pegamos um avião para chegar em goiania às 9 da manhã. Foi quando fui no hospital e vi meu pai daquele jeito. Meu pai é um paciente que está constantemente em alerta. Passamos por um momento difícil, graças a Deus, com as orações de todo mundo ele melhorou”.

Por fim, o cantor sertanejo Zezé di Camargo fez elogios a força de vontade de seu pai: “De ontem para hoje, nosso pai deu uma melhora. É impressionante com ele é guerreiro, como ele quer viver”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *