Xuxa volta a globo e fala sobre sonho de ser mãe novamente adotando um menino

Noticias TV

Depois de 7 anos a ‘Rainha dos baixinhos’ retorna a um programa da Rede Globo, desde que seu contrato com a Record TV chegou ao fim, o encontro logo causou alvoroço, já que os fãs de Xuxa torcem para que ela retorne a sua antiga casa.

Para quem não lembra  Xuxa esteve por mais de 25 anos na emissora da família marinho , na grande maioria dos anos dedicados a programas infantis, Xuxa deixou a emissora  em 2014. Porém a famosa afirmou recentemente que tem planos de morar fora do país.

Durante a atração a apresentadora abriu o coração e falou sobre diversos assuntos, vivendo uma linda história de amor com o cantor Junno Andrade, ela revelou que considera a possibilidade de adotar uma criança e não descartou a ideia.

Ai meu Deus, olha que coisa mais linda. A Sasha, desde muito pequenininha, já falava que ia adotar uma criança”.

Eu acho que no dia que eu encontrar um Betinho, que no caso ele já tem pai, mas quando encontrar um Betinho e me apaixonar por ele, vai ser assim”. Quando ela se refere a Betinho, é o personagem de seu livro, ‘Amor em forma de Criança’, a história se refere a uma criança Angolana e sua vida foi baseada em uma viagem que Xuxa fez a África.

E seguiu seu discurso falando sobre esse dia que quando acontecer será mágico: “Eu acho que você não busca, eu acho que a gente se encontra. No dia em que esse encontro de almas acontecer, vai vir a adoção”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *