Tiago Leifert surpreende fãs do reality ao revelar que, após 5 semanas seguidas, programa não será mais ao vivo

Reality Show TV

Os fãs do reality show Big Brother Brasil 21 , foram pegos de surpresa  nesta quarta-feira (24), é que o apresentador do programa Tiago Leifert anunciou em suas redes sociais, que o programa vai ser um pouco diferente do habitual, segundo ele o programa já está gravado e não vai entrar ao vivo, como de costume. Sendo assim, isso vai ocorrer por causa do futebol. Dessa forma, o comandante do reality global utilizou os Stories de seu Instagram para explicar para os internautas como acontecerá a dinâmica desse dia.

Nas redes sociais, Tiago Leifert explica que nesta quarta-feira o ”BBB21” não será ao vivo

Hoje, ao que tudo indica, depois de umas 5 semanas direto, de segunda a domingo, é gravado. Hoje tem futebol, a gente entra depois do futebol, gravado.”, disse logo a princípio o contratado da Rede Globo.

Posteriormente, ele detalhou: ”Tão perguntando como deixa gravado se a gente não sabe o que aconteceu. Excelente pergunta! Vocês vão reparar sempre, quando o programa é gravado, que quando eu chamo o vídeo, é genérico.”, tenta explicar em seguida.

Vamos ver o que aconteceu depois da saída da Carla’, ‘vamo ver o que aconteceu hoje’. A gente já sabe o que tem que exibir: noite, madrugada, manhã, tarde. E aí eu só chamo o período do dia, eu não falo o que aconteceu.”, disse logo na sequência.

Apresentador revela não se sentir muito confortável com o formato

Por fim, o apresentador  revelou não ser muito fã desse formato. ”Eu não gosto também, eu gosto de estar lá todo dia. Mas, às vezes, o apresentador precisa descansar, e a equipe também. Então, hoje, como vai ficar muito tarde, a gente acaba descansando e eu faço uma coisa mais genérica.”, admitiu.

Então pode ser que acabe o vídeo numa p*ta de uma treta e vou estar com uma cara de ‘e no próximo bloco!!”, brincou enfim.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *