The Love School aborda o tema: Teste Drive – A Furada de Morar Juntos

TV

Renato e Cristiane Cardoso abordam no The Love School do próximo sábado, dia 01/06, um tema que está muito em moda em nossa sociedade: Morar Juntos.
Para mostrar que este Test Drive é uma furada, os apresentadores recebem o casal Sanderson e Tamires para falar de sua experiência. Os dois se conheceram e em poucos meses ela engravidou. Resultado: decidiram morar juntos. Deu tudo errado, eles brigaram, se acusaram e se separaram.

Mas um ano depois, tentaram insistir no mesmo erro e voltaram a morar juntos de novo. Novamente se estressaram, houve uma segunda gravidez, mas o Sanderson não conseguia se sentir casado, queria a curtição e nada de cobranças. Resultado de novo? Guerra e agressões.

Os professores chamam a atenção para o fato de que no “morar junto”, o homem entra descompromissado, só pra curtir os benefícios da relação. Já a mulher entra empenhada em fazer aquele relacionamento virar um casamento de verdade. Logo temos duas expectativas diferentes.

Mas depois de um convite da mãe da Tamires, ela foi às palestras sozinha e começou a fazer mudanças em si mesma, o que chamou a atenção do Sanderson. Ele aceitou, depois de muita insistência, frequentar as palestras e viu que algo de bom poderia acontecer. E com o passar do tempo, tudo mudou.

No quadro 3×4 The Love School, os quatro professores – Cristiane, Renato, Carlos e Cíntia – comentam as três notícias que deram o que falar na internet sobre relacionamento.

E no quadro Laboratório, o casal Junior e Tainara fica frente a frente para lavar a roupa suja. Muita tensão e tristeza nas palavras da esposa que acusa o marido de tê-la abandonada no pior momento da vida: a perda de um filho recém-nascido.

Crédito da Foto: Antônio Chahestian / Record TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *