Silvio Santos fica irritado com funcionário faz mudança no SBT

TV

Parece que as coisas não adam bem para o funcionarios do SBT.

Silvio Santos ficou muito irritado após ter procurado um funcionário do setor administrativo da rede e não o  encontrou e instaurou a ordem de que todos retornassem aos trabalhos dentro da sede.

Desta vez, de acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o Dono do Baú surpreendeu ao ter tomado a decisão de acabar com o home office dentro da casa, a ordem, por sua vez foi feita pelo próprio Silvio.

No setor de dramaturgia, vale lembrar, após o anúncio da pausa e consequentemente a não renovação do contrato com seus artistas, os mais novos desempregados iniciaram uma nova luta, em busca de novos trabalhos nas telinhas. Com as incertezas em torno da volta de ‘As Aventuras de Poliana’, principalmente com relação a situação da pandemia no Brasil, a necessidade de novas empreitadas foram levantadas.

Dentre os nomes já oficialmente desligados da casa, nomes como: Rachel Sheherazade, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar, Leão Lobo, Roberto Cabrini e Mamma Bruschetta, além do pedido de demissão de Maisa Silva após 13 anos, por exemplo, foram recentemente anunciados e surpreenderam a concorrência. A expectativa é que os números aumentem na medida em que as festividades do final de ano se aproximam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *