Silvio Santos elogia Mara Maravilha e deixa Livia Andrade com Ciúmes

Celebridades

 

Márcio Augusto -Jornalista

Instagram – @deolhonoidolooficial

O apresentador Silvio Santos gosta de criar confusão entre os apresentadores de sua emissora no ultimo domingo o apresentador  fez um comentário sobre Mara maravilha e cutucou até a sua própria filha, Patrícia Abravanel. Silvio começou dizendo que havia lido na internet, que estavam querendo tirar Lívia do comando do “Fofocalizando”.

Lívia então, rebateu: “Você está errando o nome. Quem estão querendo tirar, quem estão escrevendo no WhatsApp do programa e no (site) Reclame Aqui (querendo que saia do programa) não é Lívia Andrade, não. O auditório sabe. Pergunta pra elas…”, disse ela se referindo a Mara Maravilha. 

Silvio então perguntou ao auditório quem era, e o mesmo respondeu dizendo que era Mara Maravilha, chamando a mesma de chata. “Vocês têm alguma coisa contra a Mara? Cada um na televisão faz um papel. A Mara pessoalmente é legal, uma baianinha muito legal”, falou Silvio.

Lívia então, ficou visivelmente inconformada. “Agora, na televisão ela, Mara, tem de fazer um papel de chata, de mexeriqueira, para ela ganhar novos contratos”, continuou Silvio. “Ela é a única no SBT que ganha um pouco mais que a Patrícia”, finalizou o dono do SBT.

Patrícia, por sua vez, só fez rir, não falou nada. “Vocês não gostam da Mara porque têm inveja”, provocou mais uma vez Silvio. 

    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *