Silvio Santos decepciona telespectadores

Noticias

Márcio Augusto -Colunista 

Siga-nos no Instagram – @deolhonoidolooficial

Quem esperava ver Silvio Santos  no programa da Eliana neste domingo (29) teve uma decepção.

É que durante a semana toda foi noticiado pela imprensa que Silvio Santos estaria no programa da loira, um fato inédito na emissora,jaque Silvio se recusa em participar de outros programas e dar entrevistas.

O caso era a historia de um casal que se  conheceram e casaram no programa do Silvio Santos em 1968.

Eliana recuperou essa história e convidou o casal para ir ao programa dela neste último domingo (29). Por sinal, o programa, inclusive com a participação de Silvio Santos, já estava gravado há uma semana pelo menos. O fim da tal matéria seria Eliana levando o casal para se encontrar com Silvio Santos em outro estúdio.

Tudo foi gravado, parecia um milagre como destaca Ricardo Feltrin.

Mas na ultima hora Silvio mandou cortar suas imagens e que não fossem levadas ao ar  no programa.  Coube à produção da Eliana uma verdadeira correria. Muita gente ficou consternada, como destaca Ricardo Feltrin. Sem Silvio Santos, coube a Eliana refazer o final da matéria às pressas e colocar o animador somente de papelão. Foram cortados 25 minutos de um quadro já totalmente gravado e, por fim, muitos perceberam que a tal matéria ficou totalmente inacabada e estranha. Que pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *