Silvia Abravanel causa climão entre a equipe ao vivo

Noticias TV

A apresentadora e filha de Silvio Santos Silvia Abravanel, causou um maior climão ao vivo  nesta manhã de quarta feira (19) entre sua equipe.

Silvia resolveu chamar três funcionários de sua equipe,para explicar sua ausência na ultima segunda feira dia (17),

isso causou uma sai justa entre os três.

“Felipe, venha cá. Venha cá! Tadeu, venha cá! Robinho, venha cá! Por acaso você sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira por causa de um compromisso?”, perguntou a apresentadora para o trio.

Visivelmente constrangidos os três responderão que não tinham sido avisados ela então indignada perguntou para diretora  do programa Fernanda Sanae se ela não tinha avisado a produção de sua ausência no começo da semana.

“Você não avisou, Fernanda?”, indagou a filha de Silvio Santos. “Segunda agora? O dia que passou?”, perguntou um dos funcionários. “É”, declarou Silvia, o que fez os três mudarem de ideia e afirmarem que foram informados sim sobre a falta dela.

“Então, vocês todos sabiam?!”, ressaltou Silvia, esclarecendo o assunto. “Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?”, questionou ela e os funcionários afirmaram que a informação deles ficarem nos corredores não era verídica. “Só pra saber. Um beijo A justificativa está dada. Se metam na vida de outra pessoa”, finalizou a apresentadora. Os três funcionários deixaram o palco e ela seguiu com a produção.

Confira a cena inusitada:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *