Sidney Sampaio vive vilão em Apocalipse

Entretenimento

Sucesso em Apocalipse na Record TV, o ator Sidney Sampaio que interpreta o personagem André Santero vive uma experiência de quase vilão, pois só consegue perder para Ricardo Montana,o anticristo vivido pelo ator Sérgio Marone. Em entrevista Sidney explica como é fazer um personagem  oposto a Josué em A Terra Prometida da Record TV que conquistou a admiração do público.

De Olho no ídolo: Depois de um personagem bom e impactante como Josué como é viver André Santero?

Sidney Sampaio: “São energias bem distintas. O André é um grande oportunista, ambicioso e não mede as consequências para chegar no lugar que deseja. Para mim como ator é bem divertido é um outro polo, a gente brinca com outras cores, o que nos ensina muito também”.

De Olho no ídolo: O que faz  André ser ambicioso e com uma índole tão duvidosa?

Sidney Sampaio: “Essa origem dele muito humilde e muito sofrida. A distância da família e o fato do André  crescer sozinho fez com que ele fosse uma pessoa com uma mente individualista. Faltou a presença dos valores da família, ele sempre foi muito solto no mundo”.

De olho no ídolo: Como André enxerga Ricardo Montana ( Sérgio Marone)?

Sidney Sampaio : “Ele enxerga o Ricardo como uma grande fonte de poder e dinheiro, ele quer manter o emprego dele. É aquele famoso puxa saco, ele quer oportunidade, é 100% egoísta”.

De olho no ídolo: Quais as semelhanças e diferenças entre você e seu personagem?

Sidney Sampaio: “Eu não sou oportunista, ao contrário sou legitimo, fui aprendendo controlar a franqueza, pois nem muitos estão preparados para ouvir. Mas tenho uma semelhança, eu corro atrás do quero  não com ambição de André, mas me esforço para conquistar as coisas na vida”.

De olho no ídolo: Para quem acompanha a novela, fica a dúvida, se André é tão mal assim ou é coisa de menino, pelos traumas do passado, como define isso, acredita que ele possa mudar?

Sidney Sampaio: Eu acreditava na redenção do André mas depois de algumas cenas gravadas eu passei a duvidar dessa mudança.

De olho no ídolo: Como vê a teledramaturgia da Record TV, e o crescimento do seu personagem?

Sidney Sampaio: “A Record TV apresenta inúmeras oportunidades para os profissionais. Nos deparamos com personagens com grau de dificuldade que exige aperfeiçoamento e amadurecimento, um ótimo lugar para evolução da qualidade profissional”.

E para não perder as surpresas de Apocalipse, fique ligado, de segunda à sexta-feira as 20h45 na tela da Record TV

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *