Retorno de Simaria aos palcos ainda e incerto.

Noticias

Afastada dos palcos para tratar de uma tuberculose, Simaria tem curtido suas férias ao lado do marido e dos filhos, a cantora sertaneja tem passado os últimos dias na Espanha. A previsão é que a dupla volte no final do mês, quando as duas voltam de férias.

Antes disso acontecer Simaria terá que ser reavaliada por uma equipe médica para só então saber se está apta para trabalhar.De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Simaria corre um grande risco de não retornar aos palcos no tempo previsto pelos médicos e por ela mesma. Se estiver tudo certo e os médicos autorizarem ela retorna, se não continuará afastada.

Para estar totalmente curada Simaria teria que  ficar mais dois meses afastada e de repouso absoluto.Cogitam diminuir drasticamente a rotina de shows e de trabalho com a volta da cantora e de sua irmã.

Após fazer shows sozinha Simome fez um desabafo 

“Acho que sou mais forte, tanto é que pela carga de trabalho foi que a Simaria ficou dodói. Mas foi bom para saber que precisamos às vezes diminuir um pouco o ritmo pois não dá pra abraçar tudo de uma vez só”, revelou Simone em entrevista para o TV Fama.

“É um dinheiro muito difícil de ganhar só, um sofrimento muito grande. Sinto falta dela pra caramba. Ficar longe dela está sendo uma das coisas mais difíceis da minha vida”, acrescentou a artista, que ainda contou ter emagrecido nesse período: “Tenho suado, tem servido pra alguma coisa e esse é o lado bom. Prefiro permanecer gordinha e que minha irmã volte logo pra mim”.

EMAIL :redacao@deolhonoidolo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *