Após deixar a emissora da Barra Funda em 2019, o apresentador Reinaldo Gottino esta de volta.
A Record TV anunciou, por meio de uma nota enviada ao De Olho No Idolo, que o jornalista e apresentador Reinaldo Gottino está de volta ao time de apresentadores da emissora. Depois de passar um breve período na recém-inaugurada CNN Brasil, o comunicador volta ao local onde consolidou a carreira.
Com o afastamento do apresentador Geraldo Luiz por conta da pandemia de coronavírus,Gottino irá assumir o comando do programa ‘Balanço Geral’, a emissora também esclareceu qual será o futuro do contratado.
Comunicado: Reinaldo Gottino volta à Record TV e reassume o comando do Balanço Geral SP
Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP.
A data de reestreia ainda será definida.
Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno.