“Refém da Bebida”: The Love School fala deste mal que abate a sociedade

Entretenimento

No The Love School do próximo sábado, dia 13/04, os apresentadores Carlos e Cíntia Cuccato recebe o casal Júlio e Ana para conversar sobre o tema “Refém da Bebida”. Os convidados foram alvos deste mal que abate a nossa sociedade. O programa exibe um vídeo sobre dados reais de uso de bebida alcoólica e como isto causa danos graves no Brasil e no mundo. O casal viveu este problema desde o namoro. A Ana não quis abrir os olhos diante das dificuldades que já existiam. Júlio sempre bebeu muito desde garoto e isto fez com que causasse um acidente de carro junto com a Ana, fazendo com que ela interrompesse a gravidez. O tempo passou e eles se casaram, mas o vício da bebida persistiu e atrapalhou o relacionamento por muitos anos. Brigas, tristezas, decepções e miséria profissional  até que encontraram as palestras. Foi assim que Julio decidiu seguir os conselhos e viu sua vida mudar completamente.

Outro tema abordado no programa foi um bate-papo sobre: O que estressa você no relacionamento?. Três convidados falam como se estressam e como deixam seus parceiros estressados. Um papo descontraído, porém muito instrutivo para fazer com que o telespectador perceba onde precisa melhorar.

E os palestrantes Walber e Patrícia trazem uma reflexão sobre os “tipos de pais” existentes em nossa sociedade. Você é autoritário? Permissivo? Ou participativo? E tem ainda os pais limpa-trilhos.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

CRÉDITO DAS FOTOS: Antônio Chahestian / Record TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *