Rede Brasil de Televisão apresenta documentário sobre a Coreia do Sul.

Noticias

No próximo sábado dia 27 de outubro as 21hs, ao comando do jornalista Hermano Henning, a Rede Brasil de Televisão apresenta documentário sobre a Coreia do Sul.  Membros da diretoria e a equipe da emissora, a convite do governo coreano  e com o apoio da agência Kocis e centro cultural coreano do Brasil, visitaram o país e exploraram a história e os costumes.

Um documentário com duração de 50 minutos, aborda diversos temas com a gastronomia, educação, tecnologia, turismo e o fenômeno musical  K-pop.

E ainda, com exclusividade, a equipe da Rede Brasil teve acesso a temida,  zona desmilitarizada, chamada DMZ , este documentário mostra a atual situação do local e como esta hoje a área de conflito que pode chegar a tão esperada paz.

Uma visita ao parque tecnológico da Hyundai com os mais modernos equipamentos da empresa automobilística, e uma das maiores e melhores universidades da Coreia que é exemplo mundial em educação.

O Governo Sul Coreano, vem cada vez mais consolidando a parceria com a  Rede Brasil, trazendo para sua programação muitos conteúdos de qualidade e muito entretenimento como as novelas e as series Coreanas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *