Ratinho fala de sua trajetória no programa da Maisa e relembra agressão

TV

O apresentador Carlos Massa o “Ratinho”,foi o entrevistado do programa da Maisa do SBT no ultimo sábado 28/09,ao lado de sua assistente Milene Uehara a “Pavorô de seu fiel escudeiro “Xaropinho”o apresentador relembrou cenas engraçadas durante esses anos na TV de Sílvio Santos.

Ratinho relembrou um caso de uma agressão que sofreu no palco,segundo o apresentador  uma mulher revoltada com o resultado do teste DNA teria atirado um microfone em sua cabeça que chegou a desmaialo.

“Desmaiei ao vivo. Em vez de brigar com o cara, ela ficou com raiva de mim, porque eu dei o resultado e o rapaz não era o pai”, relatou Ratinho. Pavorô confirmou a situação, lembrando que seu patrão ficou cerca de um minuto desorientado, mas conseguiu voltar ao comando do programa.

Ainda durante a entrevista, ratinho rebateu as acusações de que seu programa seria tudo combinado “Muita Gente acha que falsificamos e colocamos qualquer pessoa la.”

“Como alguém vai fazer um programa durante 20 anos falsificando e ninguém iria denunciar ? Isso è impossível questionou.”

Ele também comentou que seu programa no ar desde 1998 popularizou o teste de DNA que antes só os ricos que conheciam e no exterior.

Ratinho comentou que antes de ser famoso ele trabalhou como técnico de raio x.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *