Rachel Sheherazade pode deixar o SBT e assinar com a CNN Brasil, diz colunista

TV

Rachel Sheherazade, um dos nomes da bancada do jornalístico, está com o contrato prestes a entrar no vencimento, previsto para meados de setembro. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, foi apurado de que o alto escalão sequer a convocou para conversas de renovação, além de que duas emissoras se manifestaram com interesse sobre o contrato da profissional.

Nos bastidores, há quem diga que a jornalista pode assinar com a CNN Brasil ainda neste ano, mas ao De Olho no Idolo , o canal a cabo negou o interesse. A Band, por sua vez, é a outra emissora na qual ela pode ser inclusa no time de peso de jornalistas.

Os rumores, inclusive, foram confirmados pela própria assessoria de imprensa da artista, e que em meio a altos e baixos, no próximo ano virá a comemorar uma década como contratada da rede paulista. Detentora de uma opinião forte e que não mede esforços quando o coloca em destaque ao longo do ‘SBT Brasil’, a jornalista está proibida de fazer comentários na bancada desde meados de 2014, vindo apenas a noticiar as pautas definidas pela produção do jornal do horário nobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *