Programa Repórter Pet o fenômeno da Web.

Noticias

O programa Repórter Pet  tem como objetivo levar informação com credibilidade, sem perder o bom humor.  Entrevistas, dicas e curiosidades para os apaixonados pelos animais! Estreou no dia 4 de Julho de 2018 e em apenas um mês já foi visualizado por mais de 30.000 pessoas.

Jorge Guerra criou o “Repórter Pet” em Julho de 2016 com o objetivo de ajudar ONG’s, protetores e instituições. Junto a essas organizações, já conseguiu vários lares, medicamentos e alimentação para muitos animais de rua se uniu com Lionel Falcon, um artista com larga experiência. Atua como fotógrafo há 50 anos. Ainda na década de 90, quando estava em Miami, despertou para o mundo pet e desde então não parou mais. No Brasil e na América Latina, seu trabalho é referência, pois com poucos cliques consegue capturar a alma de seus modelos. O programa conta também com o cachorro latinha que já é um sucesso entre as crianças e adultos, entretendo os convidados e conscientizando o público  sobre cuidados  com os animais e o meio ambiente. O programa é semanal, com uma hora de duração e transmitido  ao vivo pela página do Repórter Pet no Facebook  direto do estúdio de Lionel Falcon na PETZ, contando com a interação do público. Celebridades do mundo animal começam a frequentar o programa, na semana passada o Biologo e aventureiro ” Richard Rasmussen” participou do programa respondendo perguntas ao vivo.

  

1 thought on “Programa Repórter Pet o fenômeno da Web.

  1. Cada live e um melhor do que o outro, quando tenho alguma coisa para fazer as segunda , fico atenta ao horário, porque não posso perder um programa se quer. Eu só tenho que agradecer, depois que eu conheci o repórter pet” Jorge Guerra” consegui tirar várias dúvidas que tinha com os meus filhos de quatro patas. Obrigada Jorge. Obrigada Lionel. Vcs são 1000

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *