Geraldo Luís conta história da vaqueira “Xuxa”, senhora que toca gado no sertão do Nordeste para sobreviver e luta contra a seca da região;

Entretenimento

No Domingo Show do dia 25/11, Geraldo Luís conta a história de luta da vaqueira Xuxa, que mora no interior de Aracaju, em São Francisco do Canindé. Maria Jucelia do Aragão tem 51 anos e trabalha há mais de 40 anos tocando gado no sertão do Nordeste. Para sobreviver, ela precisa de algo muito simples: água. Além de mostrar a luta dessa mulher e de seu marido contra a seca, o apresentador também revela o motivo de ela ter ganhado esse inusitado apelido.

E ainda: a comovente relação dessa guerreira do sertão com Belé, um bicho de estimação diferente, que a ajuda na rotina diária.

A atração também realiza o sonho da vaqueira, que ganha um caminhão de água para sobreviver, além de móveis para sua casa. Mas o programa reserva ainda uma outra surpresa para o final dessa grande história: um convite para conhecer a cidade grande. “Xuxa” desembarcará em São Paulo e nem imagina que vai conhecer de perto seu grande ídolo, o cantor Amado Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *