Prestes a estrear no comando do Balanço Geral, Geraldo Luís abre sua luxuosa casa e fala sobre as mudanças em sua carreira;

TV

“Eu queria conhecer o Roberto Carlos. Queria muito! Só ele daria sentido à minha sequência na música”, diz a cantora

Geraldo Luís começa a se despedir do Domingo Show, programa que tem comandado desde março de 2014. Na atração que vai ao ar no dia 29/9, o apresentador fala sobre sua mudança para o Balanço Geral SP, onde estreia na próxima segunda-feira, dia 30/9. “Voltar para o Balanço vai ser para mim, de novo, uma grande aprendizagem”, diz ele, que será surpreendido por parte da equipe do dominical e por Fabíola Reipert, que irão acordá-lo. Geraldo ainda revela, pela primeira vez, detalhes de sua milionária casa e mostra os bichos de estimação exóticos que tem. O artista ainda responde a várias curiosidades e polêmicas, como os memes que surgem dizendo que seu filho, na realidade, seria de Silvio Santos. “Esses memes da internet… O filho é meu. Eu fui casado com a mãe dele, com a Milena, 14 anos”, esclarece.

O Domingo Show também conta a história de Martinha, uma das musas da Jovem Guarda. Na reportagem, ela fala sobre sua saúde, a suposta briga com a cantora Wanderléa, outro ícone do movimento musical surgido na segunda metade da década de 1960, e a importância de Roberto Carlos em sua carreira. “Eu queria conhecer o Roberto Carlos. Queria muito! Só ele daria sentido à minha sequência na música”, conta ela, que ainda relembra como foi um desses encontros com o Rei. “Uma noite depois do segundo show dele, já na madrugada, tipo 4h, eu estava dormindo, e ele chegou (em casa). Não sei como aguentei, quando vi aquele homem na minha frente. Parecia que não era verdade.” No palco, ao vivo, ela vai cantar alguns de seus sucessos.

O quadro “Merece Coração” exibe a história de um garoto com uma voz impressionante que sonha apenas em ter um microfone para cantar. Ao vivo, ele vai se emocionar e passar por várias surpresas no palco.

Vale lembrar que o apresentador Geraldo Luís, por algumas semanas, ficará no comando do dominical, ao vivo, ao mesmo tempo em que apresentará o Balanço Geral SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *