Presença de Eduardo Costa gera desconforto na Record.

Noticias

A apresentadora Xuxa não gostou nada de ver o cantor na gravação do especial “Família Record”,segundo o jornalista Léo Dias  Xuxa não teria sido avisada sobre a presença do cantor nos estúdios da emissora.

A loira esta de bronca com o cantor pelas declaração que ele anda dizendo na redes sociais.

Eduardo se apresentou por duas vezes no programa. Na primeira, Xuxa preferiu ficar no canto do palco. Já na segunda entrada de Eduardo, a apresentadora da Record abandonou o palco e disse que iria retocar a maquiagem. Xuxa não reclamou em nenhum momento, mas fez questão de deixar claro que não compactua com as declarações recentes do cantor.

Nas redes sociais Xuxa foi ovacionada pela atitude.Nos ultimos dias o cantor tem se envolvido em varias polêmicas começando quando xingou a apresentadora Fernanda Lima que inclusive abriu um processo contra Eduardo depois causou revolta ao falar do cachorro assassinado no Hipermercado.

 

“Ele esta provando do próprio veneno: falta de educação”, disse um internauta. “Estou amando esse embuste sendo pisoteado”, falou outro. “Certíssima, faria o mesmo!”, afirmou mais um. “Bela atitude! Ganhou minha admiração!”, falou outra internauta, concordando com a apresentadora.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *