Pastor Silas Malafaia processa youtuber

Noticias

Um dos mais influentes  youtubers do momento Felipe Neto revelou estar sendo processado pelo pastor Silas Malafaia. Apesar da ação, em seu Twitter, nesta última segunda-feira (05),Felipe  afirmou que iria continuar as denúncias contra o religioso, motivo do processo.

“Silas Malafaia está me processando criminalmente, buscando minha condenação à prisão, simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes à empresas que apoiam causas LGBT. Meu vídeo continua no ar, minha luta contra o processo será até o fim”, disse Felipe Neto.

O youtuber disse que o pastor esta tentando intimida lo com o processo mas não deu certo:“Ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo. Quando eu deixei claro que ele poderia me processar 800 vezes e eu jamais iria me permitir silenciar, e que não aceitava o acordo, ele ficou uma fera. Ele achava que estava lidando com menino do YouTube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *