Pagodeiro famoso se comove com morte de menina e paga o velório !

Noticias

Ao tomar conhecimento da morte da menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, que teve sua vida arrancada aos 5 anos, após ser atingida por uma bala perdida em Realengo, o cantor procurou a família da menina.

Ketellen morreu na madrugada nesta quarta-feira dia 13/11 no Hospital municipal Albert Schweitzer, logo após ser baleada a caminho da escola na tarde desta terça durante uma troca de tiros.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira Mumuzinho foi ontem até a casa da família da menina na Cohab, em Realengo. Comovido com a história trágica,o cantor resolveu mostrar toda a sua solidariedade e ajudou os pais de Ketellen com um quantia para para pagar o enterro que a família estava  com dificuldade.

Em sua conta pessoal no Instagram  Mumuzinho publicou algumas fotos e videos com a família mas não comentou nada sobre a ajuda .

Apesar de tentar esconder o seu ato majestoso, Mumuzinho acabou sendo descoberto após os parentes de Ketellen assumirem que receberam sim a ajuda do cantor.

Somos gratos ao seu bom coração. Super humilde e simpático. Deus tocou no coração dele e ajudou a fazer um velório digno pra minha filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *