Padre Alessandro Campos,cobra taxa de idosos para assistir seu programa.

Noticias

Segundo o site “Noticias da TV “,o padre sertanejo Alessandro Campos recém contrato da REDE TV  esta cobrando de idosos para fazer parte da plateia de seu programa.

Segundo a emissora a  procura esta alta por assento na platéia ,o curioso é que o religioso é o único que cobra esse tipo de taxa, para participar da platéia a pessoa terá que desembolsar a quantia de R$35,00 por pessoa.

Em outras emissoras do país, como Globo, SBT e Record, os convidados não precisam desembolsar um centavo sequer para assistir seus programas.

Sem contar que nem com reza brava o religioso consegue atingir os índices de audiência de outras atrações com plateia da casa, como o Superpop, de Luciana Gimenez, ou o Encrenca, responsável pelos maiores índices da emissora de Amilcare Dallevo.

E não é só na Rede TV, na Rede Vida o padre sertanejo também cobra das vovózinhas que frequentam sua platéia.A pergunta que não quer calar para onde estaria indo esse dinheiro.

Segundo o jornalista Daniel Castro, no site Reclame Aqui, há inúmeras reclamações de senhoras de idade que pagaram pelo ingresso na esperança de ter algum tipo de contato com o padre sertanejo, mas alegam que não puderam se aproximar do artista para tirar uma selfie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *