Operação de Risco’ acompanha prisão em flagrante de empresário que falsificava álcool em gel

TV

Operação de Risco’ acompanha prisão em flagrante de empresário que falsificava álcool em gel

Neste sábado (25) as câmeras do Operação de Risco registram uma ação exclusiva do GARRA (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) durante a descoberta de uma fábrica clandestina de álcool em gel, no interior de São Paulo.

Anúncios do produto na internet levaram o núcleo investigativo da polícia a identificar um rapaz, supostamente envolvido na operação. Policiais civis localizaram o galpão onde a mercadoria estava armazenada, separada em tambores e frascos menores já etiquetados, prontos para serem comercializados. O empresário responsável pela produção ilegal do produto e o revendedor foram detidos em flagrante.

Destaque entre as principais audiências da RedeTV!, todos os sábados o Operação de Risco embarca nas viaturas das policias Civil e Militar registrando ações exclusivas das Forças de Segurança no Combate à Criminalidade. Apresentado pelo especialista em Segurança, Jorge Lordelo, o reality encerrou o mês de março como a segunda maior audiência da emissora, atrás apenas do Encrenca, pontuando 4 de média e 6,2 de pico, segundo dados da Kantar Ibope.

*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *