Operação contra traficantes coloca vida de agentes em risco no 3º episódio de Aeroporto: Área Restrita

TV

No ar nesta segunda-feira, 26/08, o terceiro episódio de Aeroporto: Área Restrita, conduzirá o público pelos bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Nele, o apresentador Cesar Filho mostra os locais onde somente o pessoal autorizado pode circular.

Operação perigosa

Como destaque, uma ousada operação da Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Civil, deflagrada por uma ocorrência nos entornos do Aeroporto de Guarulhos, o maior do país. Em conflito direto com traficantes da área, a operação colocou em risco a vida dos agentes envolvidos.

O caso dos anfíbios

Ainda neste episódio, Cesar Filho mostra como se dá a atuação de agentes do Ibama na apreensão de animais transportados de forma ilegal, relatando o caso de uma mulher, natural da França, que estava saindo do Brasil com um tipo de anfíbio destinado a pesquisas científicas.

Celulares na mala

Também será possível acompanhar a história de um casal que tentou enganar a polícia portando diversos smartphones na bagagem. Com isso, a série demonstra o caminho percorrido pelas malas no aeroporto e como é feito o controle do que pode e o que não pode entrar no país.

De casa, o telespectador saberá como terminou o perigoso embate entre agentes e traficantes, o que ocorreu com os anfíbios e os celulares, além de acompanhar o desfecho de todas as histórias do episódio a partir das 22h30, na Record TV.

 

Sobre a série: apresentada por Cesar Filho, em seis episódios a atração mostrará como operações complexas de segurança são montadas e executadas dentro do Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado na cidade de Guarulhos, revelando o que há por trás das estruturas de defesa e combate ao crime que atuam no principal ponto de entrada ao Brasil. Cesar Filho conduzirá o público pelos bastidores do aeroporto, o maior do país em trânsito de passageiros e cargas, expondo aqueles locais acessados apenas por pessoal autorizado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *