Olga Bongiovanni deixa Rede TV

Noticias TV

Olga Bongiovanni deixa a Rede TV! após nove meses de sua estreia, a decisão foi tomada na última terça-feira (21), logo após a cúpula da emissora ter uma longa reunião. As informações são do Notícias da TV.

A apresentadora foi informada da decisão, logo após o encontro dos executivos. Antes de tomarem essa decisão, os empresários estavam de olho em outro programa da emissora, “Papo de Bola”, telejornal esportivo apresentado por Edie Polo, e reajustar toda a grade para a chegada de Sikêra Júnior. Mas o program Papo de Bola apresentou um número de anunciantes considerável, e que consegue bancar os custos do programa, além de deixar algum a mais para emissora, mesmo não tendo grandes índices de audiência.

Infelizmente era o que não acontecia com a atração de Olga, que não vinha muito bem de audiência, e não conseguiu atrair muitos anunciantes. A apresentadora retornou a TV, depois de 10 anos, a convite na ocasião feito por Ricardo Barros, que deixou o cargo de superintendente artístico no final de 2019. Ele acreditava que Olga teria o mesmo apelo comercial do passado, o que não acabou acontecendo para a decepção de todos.

Com a saída de Olga, a Rede TV! anunciou mudança de horários para algumas atrações da casa, agora, o “Papo de Bola” ocupará a faixa das 8h45 às 9h30, enquanto o “Tricotando” irá ao ar entre 12h e 13h, horário que atualmente pertence a Olga Bongiovanni. Hoje, ela apresentou seu programa normalmente, ao vivo, sem mencionar sua saída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *