O retorno do galã Victor Wagner,em Luz Del Fuego .

Entretenimento

Márcio Augusto – Jornalista de celebridades 

Facebook.com/deolhonoidolo

Na noite do último sábado (4),aconteceu a pré estreia do espetáculo,Luz Del Fuego,em São Paulo,que contou com a presença de famosos como : Luiza Ambiel,Mamma Bruschetta,Thiago Rocha,Gabriel Perline,Lilian Gonçalves e o florista  das celebridades Robertto Rabello e vários outros.


O espetáculo escrito e produzido pelo roterista Júlio Kadetti e dirigido por Maciel Silva,conta a história da bailarina que escandalizou o Brasil.
Elisa Romero,vive Luz Del Fuego jovem e rebelde,enquanto Rita Cadillac,símbolo sexual de varias gerações vive,Luz Del F uego,no fim da vida .
No palco Rita surpreende o público,sendo ovacionada pelos convidados.
Rita se emocionou e relatou ser sua estreia no palco de teatro.
No elenco tem à volta do galã ,Victor Wagner (protagonista de novela de sucesso de 1997 Xica da Silva,de Waldyr Carrasco em 1997


Mesmo com o título o espetáculo não relata só na vida da bailarina,mas também as angústias e sofrimentos de uma família:a mãe dominadora é insensível,a irmã racista e invejosa,um irmão fracassado é um cunhado sem caráter.
Nesta montagem de Luz Del Fuego o público fica preso a uma série de emoções,risos,piedade e muitas vezes raiva.
O texto o expectador vai sentir,fortes pitadas de Nelson Rodrigues e Tenessse Willians,levando o público a uma profunda e gostosa reflexão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *