O furacão Voltou Taty Dantas

Sem categoria
O furacão Voltou !!!
A cantora Taty Dantas,está de volta, aos palcos e com um novo trabalho solo, voltado ao seguimento sertanejo ,e seu novo sucesso se chama  ( Gang das Amigas )
Como uma boa aquariana,Taty  Dantas ,sentiu que este é o momento certo, para lançar este novo projeto,que já vem tendo destaque nas mídias ,por ser o momento do empoderamento feminino !
Confiram esse maravilhoso trabalho , no  site Tô na Mídia
E logo mais em todas as plataformas digitais .
O início de sua carreira, há 10 anos, veio desde cedo na casa de shows que o seu pai era dono, onde ela podia expor com a sua simplicidade e carisma, a sua afinadíssima voz .
Essa cantora dedicada, que foi transmitindo o brilho do seu trabalho para as pessoas, que se tornaram público fiel daquele talento que era apresentado nos palcos. E assim, foi chamada para que o seu dom fizesse parte da empresa “DJ Maluco produções”, se transformando em um sucesso, logo depois seguindo carreira como vocalista da banda “Bonde do Forró” onde fizera várias turnês nacionais e internacionais. Mas em certos momentos, a vida desperta sonhos, desejos e a vontade de ir à busca daquilo que acreditamos. Não foi diferente com a Taty. Após sete anos dedicando-se ao seu público, se afastou da carreira para a dedicação de uma realização pessoal, a faculdade.
Porém, quando alguém se faz tão especial, dificilmente é esquecido. E isso foi provado pelos pedidos incansáveis dos fãs, amigos e familiares para que o vazio da saudade que Taty havia deixado no mundo da música pudesse ser preenchido pelos palcos. Assim foi feito e ela está de volta! Agora, através de um novo projeto, com o seu trabalho em carreira solo voltado ao sertanejo, já que o tempo agora é das mulheres. Vem com seu novo sucesso “Gang das Amigas Loucas” justamente caminhando em prol do empoderamento feminino tão atual na musica nos dias de hoje.
Fonte :Fernanda Rangel

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *