Namorado da sertaneja Marília Mendonça revela que não pensa em casamento com a cantora

Noticias

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias para a sua coluna no Jornal de Brasília, o cantor sertanejo Murilo Huff falou justamente sobre isso. Ele não queria ter seu nome vinculado à sua namorada, Marília Mendonça.

O músico não esconde a ajuda que a cantora deu em sua carreira, e é muito grato por isso: “Ela me ajudou demais. Todo artista quem não tem expressão e faz participação com artistas grandes é ajudado. A Marília acredita no meu projeto, na minha música. Acreditou quando eu a chamei para participar do meu primeiro DVD, lá atrás, e isso deu um gás na minha carreira”.

Com um pé atrás, ele assumiu o relacionamento, no entanto não foi a intenção sua usar o nome da namorada para dar uma alavancada em sua carreira. Ele conta que até ficou com um pé atrás em tornar público, por conta dos comentários maldosos:

“Nós decidimos juntos em sermos discretos. Sempre fiquei com pé atrás de falarem que eu tinha assumido namoro para ganhar visibilidade. Nunca foi minha intenção e nunca vai ser. Não queremos também desviar o foco, queremos que falem das nossas músicas” disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *