O ator All Motta conta detalhes da regravação do capítulo final da novela Haja Coração

Novela TV
Joao Baldasserini, Mariana Ximenes e All Motta durante as gravações

Vivendo nova fase na carreira, após a mudança definitiva para o Rio de Janeiro, o ator All Motta participou de Haja Coração (2021), com a proposta inédita de regravação de um novo final para a trama que está sendo reprisada na Rede Globo.

Sobre a gravação o ator conta, “foi emocionante, um dia especial pra todos da equipe e elenco. O reencontro da direção com Mariana Ximenes e João Baldasserini depois de quatro anos da estreia inicial. Parecia uma gravação evento, pois todos com muita garra de retomar os trabalhos no meio da pandemia, com muita segurança, exames e protocolos. Dava a impressão de que o audiovisual estava pedindo pra voltar… Técnicos dedicados, figurino, equipe do drone, todos na torcida pela cena com nós três. Por si só, o casamento de dois personagens marcantes como o Beto e Tancinha já é forte. Mas numa praia vazia, sem figuração, paradisíaca, deu um ar onírico a cena”, diz All Motta.

Sobre dividir a cena com João Baldasserini e Mariana Ximenes, o paulista agora radicado no Rio de Janeiro, compartilha: “-Eu no meio destes dois atores jovens, mas com uma carreira impecável, me deu muito orgulho e dava pra sentir a parceria no ar. Foram colegas especiais e parceiros desde as 7 da manhã até o final. Acredito que a cena ficará lindíssima. Gravamos na praia de Grumari num dia de sol icônico”- conta.

Outro destaque neste ano promete ser o lançamento do longa-metragem Duetto, (coprodução Brasil e Itália) direção de Vicente Amorim. Na trama All Motta interpreta Bernardi, o homem careca; que contracena com grandes artistas como Giancarlo Ginannini e Luisa Arraes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *