Neymar e Netflix fecham acordo e documentário sobre o jogador estreia em 202

Noticias TV

Uma das maiores celebridades esportivas da atualidade, Neymar Júnior, fechou uma parceria com a Netflix e vai estrelar o seu próprio documentário em 2022. Sendo assim, o craque do PSG anunciou nesta terça-feira, 14 de dezembro, que a sua série documental já tem data para ir ao ar e celebrou a conquista nas redes sociais.

 

Dessa forma, por meio do Instagram, o jogador confessou a alegria de estrelar o seu próprio documentário, onde contará trechos de sua carreira. “Hoje é um dia muito especial pra mim e também acredito para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada desde que comei no futebol”, iniciou ele.

 

No entanto, Neymar  prosseguiu: “UMA @netflixanuncia hoje o lançamento de “Neymar: O Caos Perfeito”, que disponível na plataforma a partir de 25 de Janeiro. Mas, minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais”, destaca.

 

 

Sendo assim, o atleta finalizando agradecendo a sua equipe de produção. “Ansioso é pouco! Mas, obrigado @kingjames e @mavcarter pela produção ( @uninterrupted ) e @davidaspela direção e condução”, completou o jogador. Além disso,  nos comentários de sua publicação no Instagram, milhares de fãs e famosos comentaram a ansiedade de aguardar a estreia da série documental.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *