Foto: Business Insider
O maior apresentador da TV americana ,morreu neste sábado (23) aos 87 anos devido algumas complicações pelo COVID-19, Larry tinha diabetes tipo 2, e em 2017 fez a retirada de um câncer no pulmão. O quadro de Larry era bem delicado, devido a idade, e ao seu problema de diabetes, o vírus acabou deixando-o muito debilitado.
Em seu perfil oficial do Twitter, sua equipe publicou um pronunciamento avisando a todos os fãs e seguidores do apresentador que ele não conseguido resistir e faleceu hoje, “É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles”, escreveram.
Larry se encontrava internado desde o inicio do mês, a sua produtora, Ora Media, também publicou um comunicado lamentando a morte do dele, “Larry sempre viu seus entrevistados como verdadeiras estrelas de seus programas, e ele mesmo como um canal imparcial entre o convidado e o público”, declararam.
O apresentador tinha um famoso e tradicional programa de entrevistas na CNN americana, onde estava contratado há mais de 25 anos. Larry fez história na televisão, e tinha uma carreira invejável, o apresentador entrevistou celebridades, presidentes, e pessoas comuns tiveram Larry como seu entrevistador. Vá em paz