Mesmo sem Ivan Moré Record vai continuar com projeto esportivo

TV

Segundo o jornalista Flavio Ricco, o vice presidente de jornalismo da Record TV Antônio Guerreiro confirma que Ivan Moré ex apresentador do Globo Esporte,faria parte da equipe de esporte da emissora.

A negociação com o apresentador estava quase concretizada,mas aos 45 do segundo tempo Ivan decidiu não segui com o combinado com a Record, foi uma tremenda frustração para o canal que desistiu da negociação.

“Com certeza teremos grandes profissionais envolvidos nesse projeto”, afirma o diretor, que não descarta contratações “de peso”. “Sempre penso em trazer grandes nomes, se estiverem disponíveis no mercado. Também haverá a participação dos nossos contratados, como Mylena Ciribelli. Ela é muito importante para nós”, conclui Guerreiro. Fica a expectativa a respeito de como se dará todo esse movimento, até porque o “pacote futebol”, no caso, está nas mãos da TV Globo e de outros grupos.

Ivan Moré está agora em negociação com a Band para apresentar um game show, mas  por enquanto  o apresentador segue com futuro indefinido na televisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *