Marcos Oliveira,o Beiçola de ‘A Grande Família’, continua internado: “Na luta

Noticias TV

 

O ator Marcos Oliveira, de 69 anos de idade, segue internado desde quando contraiu uma infecção urinaria no começo de dezembro. Sendo assim, nesta semana o artista usou suas redes sociais para relatar o seu estado de saúde, já que está no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro.

 

Dessa forma, Marcos Oliveira segue esperando os resultados dos exames médicos que realizou e aguarda mais informações dos médicos sobre o seu estado de saúde. Além da infecção, o artista tem passado dias difíceis, e está tentando levar tudo no bom humor.

 

“Passando para agradecer o carinho de todos. Tive um probleminha para urinar que há anos me perturba. Mas, graças ao universo, consegui um médico ótimo que me ajudou e ainda essa semana resolvo isso”, iniciou, em seu Instagram.

 

Sendo assim, ainda de acordo com o próprio ator, os médicos estão analisando profundamente todos os exames, para dar um veredito sobre a sua saúde. “Ainda estamos fazendo investigação. Está difícil. Estou aqui na luta. Vou fazer outro exame e, se Deus quiser, daqui a três dias, terei o resultado. Forças”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *