Marco Bianchi: ‘Humor & Jornalismo’ e ‘Português à Brasileira’

Noticias
Marco Bianchi é humorista, apresentador de TV, roteirista, cronista do cotidiano e começa o ano de 2020 com duas palestras.
Bianchi iniciou sua carreira em 1991 na Rádio USP, depois, na antiga Rádio 89FM criou o grupo Os Sobrinhos do Ataíde (extinto em 1999), ao lado de Felipe Xavier e Paulo Bonfá. Em 1997, o trio apresentou o programa “Bola Fora”, na TV Bandeirantes. Entre 2003 e 2010, apresentou o programa Rockgol, na MTV Brasil, ao lado de Paulo Bonfá.
Considerado por muitos como um dos mais criativos e dono de um humor inteligente, Bianchi se incomoda com os diversos erros de português. O que levou a escrever o livro “Português à Brasileira”. Uma coleção de gafes reais, de autoria de celebridades e comunicadores.
1-“PORUGUÊS À BRASILEIRA”
Na apresentação denominada “Português à Brasileira”, o telespectador e pedestre Marco Bianchi expõe com irreverência o desprezo recorrente ao idioma nos diversos meios e canais de comunicação desta grande zona eleitoral que se convencionou chamar de Brasil.
2- “HUMOR & JORNALISMO”
Na apresentação denominada HUMOR & JORNALISMO, o telespectador e pedestre Marco Bianchi aborda a comunhão (na história da comunicação no Brasil) de dois campos relevantes que acabamos de mencionar, óbvio: HUMOR e JORNALISMO.
Marco também desenvolveu um projeto de uma atração humorística que explora o universo esportivo. É o Hora Bolas, no formato das tradicionais mesas-redondas, mas com muito humor desde a montagem dos cenários, a escolha dos convidados, a definição das pautas, até a caracterização dos apresentadores – o próprio Bianchi se transforma no âncora Marcoss Binaqui – e ainda nos diversos personagens, quadros e seções criados especialmente para o programa.
Bianchi se diz torcedor da Cabofriense e fala do revolucionário CT do clube, com sauna unissex, american bar e no Projeto “Libertadores 2150” (projeto que visa levar o time a Libertadores no ano referido), por exemplo.
Leve as palestras do telespectador e pedestre Marco Bianchi para sua empresa, seu evento esportivo, faculdades, centros esportivos, colégios, etc.
Contatos: marcobianchiprofissa@gmail.com
WhatsApp: (011) – 998796191 (Carlos Sílvio)
https://t.co/4OI116QGJN?amp=1
Site: http://www.marcobianchi.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *