Marcelo Resende está com cancer no pancreas

Celebridades

Depois de muita especulação Marcelo Rezende, finalmente, revelou o motivo de sua internação na última segunda-feira (8)!

O apresentador do “Cidade Alerta“, da Record TV está lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado.

Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer“, disse Rezende, de 65 anos, durante entrevista ao programa “Domingo Espetacular”.

A matéria foi  gravada na segunda-feira (8) em sua casa, em Santana do Parnaíba,  horas antes do jornalista ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e submeter-se à primeira quimioterapia.

Segundo Marcelo, o tumor começou no pâncreas e logo se espalhou para o fígado. Os primeiros sintomas que surgiram foram o cansaço, a falta de apetite e a aversão ao vinho que ele tanto gostava.




Agora, Marcelo Rezende  vai começar a  quimioterapia para o tratamento do tumor e se mostrou otimista com a recuperação. “Mas eu não quero saber (como será o tratamento). Não quero ser médico. Não sou médico (…) Não é essa a minha preocupação. A minha preocupação é ficar firme até vencer essa etapa”, contou. “Se eu vou sair dessa? Vou. Qualquer que seja o resultado eu já saí, porque o homem que ama a Deus não tem obstáculo“, declarou ele.

A equipe do De Olho Ídolo deseja força ao apresentador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *