Mara Maravilha estreia no Ratinho trocando farpas com Leão Lobo

Noticias

Quem assistiu o programa do Ratinho  desta segunda feira (8) pode notar uma nova jurada, a ex apresentadora do “Fofocalizando “Mara Maravilha.

Depois de ficar um tempo na geladeira do SBT,Mara foi convocada para o juri do programa Ratinho,e, claro, não perdeu a oportunidade para alfinetar um de seus ex-colegas do Fofocalizando – programa da qual participava e teve que ser excluída por polemizar demais.

“O Leão Lobo é contraditório, eu vou falar a verdade”, iniciou Mara logo na primeira avaliação do quadro. Ela comentava a apresentação de um DJ que classificou com nota mil. Leão Lobo deu a mesma nota ao artista, mas reclamou da fumaça gelada usada na apresentação.

“Ah, quem fala de incoerência aqui”, respondeu Leão Lobo algumas apresentações depois, aproveitando uma outra avaliação de Mara para responder a crítica da colega – que ficou calada. Mara, inclusive, teve a oportunidade de reencontrar seu ex-colega do programa com quem já teve algumas “tretas”: Décio Piccinini. Desta vez, ambos não brigaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *