Mama Bruschetta é afastada do ”Fofocalizando” e quem assume seu lugar é Cris Flores

TV

É, parece que a coisa ta feia nos bastidores do ‘Fofocalizando’ com baixa audiência o diretor do SBT Fernando Pelégio esta fazendo algumas mudanças,para ver se consegue salvar o vespertino.

Embora Silvio Santos já tenha dado o conhecido ultimato para não decretar a extinção do programa de fofocas  a atração têm feito de tudo para conseguir se reinventar e surtir efeitos na audiência.

Depois de Mara Maravilha ,Mamma Bruschetta foi afastada do comando da atração. À frente do formato desde o seu lançamento, em agosto de 2016, na época quando ainda era batizado de ‘Fofocando’, a apresentadora foi colocada de escanteio do time de comandantes, segundo informações do jornalista Flávio Ricco.

O diretor artístico responsável pela emissora, Fernando Pelégio, decretou a ordem. Dentre os motivos para a decisão, Mamma precisaria, de qualquer forma, dar uma afastada do programa devido os cuidados necessários para sua saúde. Ainda assim, felizmente, continuará como contratada do SBT, podendo voltar ao ‘Fofocalizando’, ou sendo remanejada para outros programas da casa.

A partir desta quarta-feira (18), Chris Flores foi convocada e é a mais nova integrante do time, juntando-se ao lado de Lívia Andrade, Leo Dias, Décio Piccinini Leão Lobo. Para quem não lembra, em meados de 2017, ela chegou a ser apresentadora eventual, cobrindo as férias dos fixos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *