Luto: Morre aos 39 anos Deise Cipriano integrante do grupo Fat Family

Noticias

Morreu na tarde desta terça feira(12) aos 39 anos de idade Deise Cipriano integrante do Grupo Fat Family , em São Paulo. A confirmação da morte da cantora, que lutava contra um câncer no fígado, partiu da própria assessoria da famosa.

A cantora  vinha lutando contra o câncer desde agosto do ano passado, quando descobriu a doença ,desde então de lá para cá, Deise  passou por uma série de exames e sessões de quimioterapia. Já sentindo fortes náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11).

Deise deixa uma filha, Talita Cipriano, que chegou a raspar o cabelo em homenagem a mãe durante o tratamento contra a doença. “Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha. A família toda está sempre unida, agora mais ainda. Grata eternamente pela mãe e pai que Deus me deu. Não é fácil, Deus está no controle de tudo. Ajuda-me senhor, como minha alma chora”, lamentou Talita, no Instagram.

Homenagem da equipe De Olho No Idolo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *