Luísa Sonza vai às lágrimas após receber ataques por morte de filho de Whindersson e Maria Lina

Noticias TV

Luisa Sonza, ex-mulher do humorista Whindersson Nunes surgiu nas redes sociais aos prantos para falar sobre acusações que recebeu na web, onde internautas estão culpando-a sobre o triste falecimento do filho do ex marido da cantora com a atual noiva Maria Lina.

A cantora Luisa Sonza e Whindersson Nunes foram casados por  2 anos, e na ocasião decidiram colocar um ponto final no casamento deles. Na época ambos publicaram carta aberta ao publico.

“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem

A artista então apareceu em sua plataforma digital, na ferramenta do stories, chorando muito para pedir aos internautas que parem de acusa-la injustamente, que ela nada tem haver com o ocorrido.

Logo após o desabafo, ela resolveu apagar os vídeos em seguida. “Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus”, pediu, aos prantos.

Nas últimas publicações da página da cantora, era possível ler comentários como, “E aí lindinha, está feliz hoje? A justiça de Deus não falha nunca e o que é seu está guardado. A queda vai ser linda” ou “Satisfeita? Viva com isso agora”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *