Luisa Mell troca Farpas com Reinaldo Gottino.

Noticias

Tudo começou quando a apresentadora Luísa Mell comentou o sacrifício de animais em Brumadinho; A apresentadora  fez alguns vídeos em sua rede social denunciando algumas ações do corpo de bombeiros que, segundo ela, estaria atirando nos animais com tiros de espingarda do alto do helicóptero: Está explicado por que não me deixaram ir no helicóptero, porque eles não queriam salvar os animais, eles queriam assassinar os animais, que é o que eles estão fazendo agora atirando do helicóptero”.

Ativista e protetora dos animais continuou “Os animais estão pagando pelo crime da Vale! Eram 14h37. Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia voos rasantes em uma área devastada do Córrego do Feijão, numa região isolada e mais próxima da barragem de rejeitos. Um agente armado com fuzil mirava, de dentro do helicóptero, em locais onde enxergava animais na lama e disparava.”

Enquanto isso o apresentador Reinaldo do Gottino do Balanço Geral da Record TV sem citar nomes fez um comentário :Existe nesse momento um trabalho sendo feito com veterinários, bombeiros, defesa civil, alguns animais, sim, foram sacrificados, animais que estavam inclusive agonizando, já estavam ali morrendo. Eles estão tentando resgatar os animais sim, não entra nessa comoção” 

O apresentador continuou fazendo seu comentario “Você me falar que ‘tem policial dando tiro em animal do helicóptero’, pelo amor de Deus, as pessoas precisam ter mais responsabilidade com aquilo que elas falam, escrevem na internet. E tem gente que ganha com isso, tem gente que gosta de criar isso pra ganhar clique, pra ganhar seguidor. Para com isso. Então eu vou tentar desfazer aqui essas mentiras que são colocadas.”

Ao saber disso Luisa Mell ficou furiosa e rebateu o apresentador  e mandou uma resposta direta ao âncora da Record: “Bom, queria mandar um recado aqui para o senhor ‘Gotijo’, que é um apresentador da TV Record, o senhor é muito mal informado, o senhor devia ter vergonha de ser um apresentador da televisão e falar tanta bobagem no ar.”

Luisa Mell continuou em resposta: “O senhor veio falar que eu inventei o negócio dos tiros, já foi confirmado por todo mundo, o senhor, me desculpa, é um incompetente que tá fazendo muito mal o seu trabalho, retire o que o senhor falou de mim agora!”, exigiu  defensora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *