Longe dos holofotes, Andressa Urach diz estar vivendo a melhor fase de sua vida e comemora envelhecimento: “Hoje estou feliz por estar tendo rugas”

Noticias

*Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Em depoimento ao apresentador Franklin David, do ‘Tricotando’, Andressa Urach falou sobre seu atual momento de vida quase quatro anos após o episódio de infecção causada por aplicações de hidrogel nas pernas. “Estou ótima, estou vivendo a melhor fase da minha vida!”, garantiu a bela. “Recentemente fiz 31 anos, estou feliz por estar envelhecendo, quem diria, né? Eu, uma pessoa que não queria envelhecer, hoje estou feliz por estar tendo rugas, isso é maravilhoso”.

Ao falar de sua rotina, ela contou estar morando em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e destacou a boa relação com sua família. “Aproveitando o colinho da minha mãe, que até isso Deus tem abençoado, hoje a gente é melhor amiga, minha mãe é uma mulher de Deus. Estou cuidando do meu filhinho, sabe? Eu te digo, hoje eu tenho vida, tenho paz, estou muito feliz”.

Longe dos holofotes desde o lançamento de sua biografia, a ex-Miss Bumbum também detalhou seu mais novo projeto. “Estou fazendo um novo livro e logo vou compartilhar com vocês minha nova história, tudo o que aconteceu comigo depois do hospital. As lutas que passei, as afrontas que eu tive, as renúncias, as coisas mais difíceis que eu vive nesses últimos três anos e meio, porque eu acho que vivi mais coisas nesses três anos e meio depois da minha conversão do que antes”, disse. “Tenho tudo o que o dinheiro não pode comprar, que é a paz interior”, comemorou.

Com apresentação de Franklin David e Ligia Mendes, ‘Tricotando’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h, pela RedeTV!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *