Lívia Andrade faz festa e não convida Mara Maravilha

Noticias

Márcio Augusto – Colunista

Instagram -@deolhonoidolooficial

Depois de passar seu aniversário doente , Lívia Andrade resolveu comemorar  seus 35 anos com um arraia no ultimo dia (25) com muita dança e muitos famosos.

Estiveram por lá o ator Eri Johnson, o cabeleireiro Robson Jassa e os colegas de SBT Rachel Sheherazade, Marlei Cevada, Milene Pavoro, Carlos Bertollazi e Carlinhos Aguiar, acompanhado do filho, o ator Caíque Aguiar.

Dos apresentadores do Fofocalizando, programa que ela apresenta na emissora paulista, foram apenas Mamam, Bruschetta e Décio Piccinini marcaram presença. Leo Dias, amigo da loira não apareceu na festa.

O mais curioso que sua colega Mara Maravilha não foi convidada. E durante uma entrevista para o TV Fama a loira resolveu soltar o verbo e contar porque não convidou Mara Maravilha.

“Não, não chamei. Eu só chamo as pessoas que realmente fazem parte positivamente da minha vida, né. Que realmente fazem parte, que constroem… tem muitos amigos, tem parentes, gente de dentro da TV, gente de fora da TV”, contou Lívia, que ainda falou do relacionamento com as colegas: “As vezes não existe amizade, mas não é que exista uma briga, um sentimento ruim”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *