Leão Lobo fala sobre ex-namorada a Danilo Gentili nesta quinta

Entretenimento

(Crédito: Gabriel Cardoso/SBT)

MárcioAugusto

@deolhonoidolooficial

 

Nesta quinta-feira, 21 de junho, Danilo Gentili recebe Leão Lobo.

O jornalista e apresentador do Fofocalizando’ relembra momentos marcantes de sua carreira e recorda uma ex-namorada que teve no passado: “foi até meio estranho. Tinha uma moça que foi bailarina em televisão muito tempo e, na primeira peça que eu fiz, tinha que ter uma coreografia. Chamaram para ela fazer a coreografia da peça.

 

Ficamos amigos. A mãe dela faleceu e fui na missa de sétimo dia. Senti que ela ia desmaiar, fui lá e segurei ela. Depois a levei para casa e, quando ela acordou, começou a me beijar… Depois que “rolou” eu fui pela calçada saltitando: “sou homem”. Fiquei feliz por ter essa possibilidade”. E completa: “ficamos um ano e meio… Percebi que ela usava da nossa amizade e do carinho que eu tinha por ela para me segurar.

Aí resolvi terminar e nunca mais”. Ele também fala sobre sua nova peça “Uma Comédia do Além”: “eu sou um anjo burocrata. Que tem uma missão a cumprir, mas sai tudo ao contrário”, diz ele sobre seu personagem no teatro. A convite de Danilo, ele ainda apresenta um noticiário policial ao estilo Leão Lobo e a brincadeira ganha o nome de “Na Cova do Leão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *