Júlia & Rafaela estreiam no palco do Villa Country.

Noticias

Roberto Rabelo – Colunista

@robertto.rabello

Formando uma das duplas mais jovens no sertanejo, gêmeas fazem a primeira apresentação na capital paulistana

Quinta-feira o Villa Country recebe pela primeira vez em São Paulo a dupla mato-grossense Júlia & Rafaela. A estreia na capital paulistana está marcada para o dia 05 de julho (quinta-feira).

As irmãs formam a dupla feminina mais jovem do sertanejo atualmente e apresentarão na ocasião o repertório dos dois primeiros EPs da surpreendente carreira musical, “Pé na Rua” (2017) e “Canção Favorita” (2018), lançados pela gravadora Universal Music.

No palco do principal reduto sertanejo do país, Júlia & Rafaela aproveitam principalmente para lançar o EP “Canção Favorita”, disponibilizados desde abril nas principais plataformas digitais e também no canal oficial da dupla na Vevo.

O novo álbum conta com 90% de composições das jovens cantoras. No último ano, Júlia & Rafaela descobriram o gosto por escrever letras de músicas e se aperfeiçoaram como compositoras justamente para apresentarem ao público um trabalho totalmente autoral.

As canções “Ordem de Despejo”, “Dispenso Aliança” e “Declaração Não Digitada” são faixas inéditas que as meninas apresentam junto as já conhecidas do público “Paredes Pintadas” e “Na Mesma Moeda”, músicas que figuraram nos rankings de mais tocadas nas rádios do país.

Aos 16 anos, as gêmeas chamam a atenção não somente pelo carisma e serem igualmente belas, mas principalmente pela potência vocal.

Júlia & Rafaela formam um dos duetos mais encantadores já lançado na música sertaneja nos últimos anos. O encaixe perfeito das duas vozes tem se tornado marca registrada nas músicas que se tornam intensas e marcantes com a performance do duo.

No show que apresentam no Villa Country, Júlia & Rafaela não deixam de fora covers que marcaram a trajetória delas desde os 5 anos de idade, quando começaram a cantar juntas. A releitura marcante de “Beijinho Doce”, sucesso na voz de As Galvão, é uma das canções que não ficam de fora do repertório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *