Jornalistas Adriana Araújo, Celso Freitas e Domingos Meirelles revelam os bastidores dos principais acontecimentos que abalaram o Brasil e o mundo

Entretenimento

Somando os anos de dedicação ao jornalismo da Record TV de Adriana Araújo, Celso Freitas e Domingos Meirelles são exatos 30 anos de informação em primeira mão e de extrema qualidade no horário nobre da emissora. Cheios de histórias para contar, os apresentadores sentam no sofá do Programa do Porchat desta terça-feira, 25/09, e fazem Fábio Porchat, a plateia e o público de casa viajar pelos bastidores das principais notícias que abalaram o Brasil e o mundo nos últimos anos.

Orgulhosa do trabalho que tem feito na bancada do Jornal da Record e na reportagem da emissora, Adriana fala com propriedade sobre o diferencial do jornalismo do canal. “A Record TV ousou e isso trouxe uma marca pro nosso jornalismo, que é o jornalismo ao vivo. Aconteceu, liga na Record!”, afirma. E Meirelles endossa: “No jornalismo ao vivo, a Record TV é imbatível”.

Além de relembrar momentos marcantes da carreira, o trio se diverte na brincadeira Cadeira Elétrica e com a edição do Emergente Como a Gente desta semana, cujo tema é “Repórter”. O humorista Paulo Vieira, que escreve e estrela o quadro, aproveita o momento para revelar sua formação no jornalismo e declarar sua admiração pelos convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *