Jornalista Fernanda Gentil diz ter sido ignorada por Sandy

Celebridades

Marcio Augusto

 

Durante uma entrevista ao  canal do Youtube de Giovanna Ewbank  a jornalista confessou que ja fez varias loucuras pela dupla Sandy e Junior, mas nunca foi correspondida: “Sempre ouvi Sandy e Junior, minha adolescência inteira foi pautada em Sandy e Junior, foram vários shows. Sempre me ignoraram nas redes sociais”.

“Eu mandava tuíte, mas cagavam para mim. Mas aí eu fiquei mais conhecida e eles recuperaram o tempo perdido”, revela, dizendo que chegou a ter uma declaração de amor ignorada pela artista em uma foto publicada por Ivete Sangalo.

“Teve um dia que Ivete postou uma foto com Sandy e eu comentei em letras maiúsculas para chamar atenção: ‘Sandy minha vida, linda, meu amor’. Veveta foi lá e apagou. Eu dei uma exagerada um pouco. Eu entendo Veveta, dava um certo medo”, relata.

“Uma vez que sonhei com o número do Junior

“Depois eu fui fazer televisão, uma entrevista ou outra eu dizia que era fã. Um dia eu estava no Faustão e Junior me ligou lá em quadro que tinha surpresa. Quase desfaleci”, conta. “Hoje a gente se frequenta total. Se fala uma vez por… ano! Eu mando WhatsApp, ela responde”, disse ainda.

. Acordei de madrugada e liguei. Pessoa falou que ele deu uma saída. Eu liguei e tinha um Junior na casa, eu surtei. Juro”, disse ainda. “Teve um dia que fui no show no Maracanã e escrevi cartas. Várias. Mandei fotos minhas e dei telefone, endereço de casa”, revela.

“Louca, né? Sei que errei. No dia seguinte toca o telefone e a pessoa fala que é Tiago da produção de Sandy e Junior. Depois ele falou que era da iluminação e queria sair comigo. Meu nariz abriu e falei: ‘Você tá de sacanagem?’”, completa ela, que conheceu a dupla na TV.

Veja a entrevista na integra:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *