Jojo Todynho Briga com apresentador

Noticias

Durante uma entrevista  ao programa Panico na Jovem Pan no ultimo final de semana com Jojo Todynho  rolou  o maior barraco.Isso porque Jojo foi questionada por Paulinha sobre os comentários que sua música “Que Tiro Foi Esse” poderia estar fazendo apologia ao crime. “Sabe qual é o problema? Eu vim da comunidade, e jamais faria algo que pudesse incitar a violência. E outra: quem quis polemizar são pessoas da burguesia  que não sabem nem o que é subir o morrão e ter que sair debaixo de tiro porque o patrão não compreende que está tendo operação em sua comunidade. Então essas pessoas ao invés de ficar falando gracinha tem que calar a boquinha entendeu, e ficar quietinho no lugarzinho para não passar vergonha”, disparou cantora.

Quando de repente Emilio  diz  “Que Tiro Foi Esse”Ela estava falando de cocaína [na música] . Dar um tiro é dar uma cheirada”, disparou o apresentador, tirando Jojo do sério. “Não tem nada a ver com isso! Emílio, tu se situa. O ‘tiro foi esse’ é um close que você está dando”, declarou ela, visivelmente nervosa. “Eu estou brincando Jojo, é zueira”, respondeu Emílio, aos risos.

“A forma de você brincar você está dando força a outras pessoas que gostam de botar a língua para bater de fazer gracinha. Você não me altera não, se você está alterado, eu me altero também. Se situa. Que negócio de dar um tiro. Já estou com ranço de você”, respondeu ela.

Email:redacao@deolhonoidolo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *