Internautas se revoltam com Patricia Abravanel

Celebridades

Após o video da delação de Ricardo Saud diretor do grupo JBS,divulgado nesta sexta feira (19) onde a apresentadora do “Maquina da Fama” Patricia Abravanel foi  detonada nas redes sociais. De acordo com  Ricardo Saud, a filha de Silvio Santos participou de um jantar para negociar propina em favor de Robinson Faria (PSD-RN), atual governador do Rio Grande do Norte e pai do marido dela, o deputado Fábio Faria (PSD-RN). A apresentadora , foi criticada em sua foto mais recente no Instagram.

<script async src=”//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”></script>
<!– Anuncio Responsivo 1 –>
<ins class=”adsbygoogle” style=”display: block;” data-ad-client=”ca-pub-5214102405771445″ data-ad-slot=”4745837212″ data-ad-format=”auto”></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

 

Para que foi se meter nessa sujeirada toda?”, questionou um internauta. “Manchou a imagem do pai e da família”, disse outro. “Vamos boicotar o SBT”, sugeriu mais um. “E as propinas, fia? Tudo certo”, ironizou outra seguidora.

No entanto, Patrícia também foi defendida. “Vamos aguardar as investigações. Não vamos gastar nosso tempo julgando o próximo“, pediu uma. “Patrícia, acredito no seu caráter”, falou outro.

O diretor da holding  afirmou que o jantar serviu para arrecadar fundos para a campanha de Robinson, que terminou eleito governador em 2014. “Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina. Até bacana, né? Todo mundo com as esposas junto”, ironizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *