Internado com Covid-19, Celso Zucatelli faz fisioterapia respiratória e desabafa: ”Uma batalha constante contra o medo”

Noticias TV

O apresentador da Record TV Celso Zucatelli recentemente recorreu às redes sociais para atualizar seu estado de saúde após ser diagnosticado com a Covid-19. Na ocasião, através de uma postagem, ele procurou tranquilizar os fãs e mostrou que está fazendo fisioterapia respiratória para melhorar sua capacidade pulmonar.

Nas redes sociais, Celso Zucatelli atualiza quadro de saúde após ser internado com Covid-19

Oi, meus amores. Passando para agradecer as milhares de mensagens e orações. E para dividir com vocês, que cada dia é uma vitória. Hoje foi muito importante, com melhora da minha saturação. Foi a queda dela que me trouxe para cá. A foto (tirada pelo meu amor @anaclauduarte, que não larga de mim 1 segundo) é da fisioterapia respiratória, que tem sido fundamental pra recuperar a minha capacidade pulmonar.“, escreveu o jornalista da Record logo a princípio.

Logo na sequência, Zucatelli também dividiu com seus seguidores o temor da doença e desabafou: “Não é fácil gente, mesmo. Além dos muitos sintomas físicos, que surgem do nada a cada dia, há uma batalha constante contra o medo. E a gente não pode deixar ele tomar conta. E para isso, temos nossa fé em Deus.“.

Em seguida finalizou: “Aproveito para acrescentar um agradecimento ao @drleandroechenique, que está cuidando de mim aqui no hospital. Com a orientação de médicos tão competentes desde o teste positivo, eu sigo no caminho da cura. Prometo dividir tudo com vocês. Que venha mais um dia de melhoras.“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *