Gabriela Saadi estreia em “As Aventuras de Poliana” na próxima quinta-feira (13)

Novela

Gabriela Saadi viverá Violeta na trama (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

A atriz Gabriela Saadi fará sua estreia na TV e na novela “As Aventuras de Poliana” na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro. No papel da intrigante Violeta, ela interpreta a filha de Antônio (ex-funcionário de Luísa) e é também ex-namorada de Iuri, professor de teatro. Tendo sido criada apenas pela mãe, Violeta sempre sentiu a ausência do pai, que as deixou em segundo plano para se dedicar integralmente ao trabalho. Após a morte de sua mãe, a jovem decide reaparecer na vida de Antônio. Com personalidade forte e muitos planos em mente, ela promete reviravoltas e novas emoções no núcleo da trama.

Quero viver intensamente Violeta, filha do querido Antônio, interpretado pelo ator capixaba Jitman Vibranovski. Um ano se passou desde que recebi o telefonema da emissora e, no próximo dia 13, estreio na TV, também no dia do meu aniversário! Quando criança eu sonhava e hoje realizo um trabalho profissional como atriz. Sou grata por não ter desistido e hoje vejo que as pedras no caminho eram gigantes, mas não maiores do que eu“, comemora Gabriela.

Sobre a atriz:

 

Gabriela Saadi é natural de Vitória (ES). Atriz e preparadora de elenco, começou a fazer teatro aos 15 anos na igreja e conta ter crescido viajando pelo Brasil em busca de conhecimento em escolas de arte, teatro e TV. É formada em Artes Cênicas e fez parte da primeira turma de seu Estado no curso pela Universidade Vila Velha (UVV-ES). Gabi também é idealizadora e diretora do CULT Espaço Cultural (@cultoficial), que visa fomentar a cultura e arte em Vila Velha através de aulas do teatro, canto, TV e Cinema. Casada e mãe de dois filhos, afirma acreditar já ter nascido artista, já que todas as suas memórias desde a infância estão ligadas ao seu ofício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *